StrataFrame Forum

Setup Project StrataFrame + DevExpress

http://forum.strataframe.net/Topic21618.aspx

By Malcon M. Mikami - 1/22/2009

I'm trying to generate a setup project for the Strataframe + DevExpress 8.2
When you generate a project only strataframe components of the application on the client works. When I put a component Wappes, it imports the dll MicroFour StrataFrame Inherited IU.
Gero again the project, with Dll Inherited he gives the error below:
I noticed also that the references come from local diferecentes:
MicroFour StrataFrameUI  Path= C: \ Windows \ assembly \ GAC_MSIL \ MicroFour StrataFrame IU \ 1.6.0.0

Inherited MicroFour StrataFrame UI  Path= C: \ Program Files (x86) \ Common Files \ MicroFour

What may be happening?

Estou tentando gerar um projeto de setup do Strataframe + DevExpress 8.2
Quando gero um projeto somente componetes do strataframe a aplicacao no cliente funciona. Quando coloco um componente wapper, ele importa a dll MicroFour StrataFrame Inherited UI.
Gero novamente o projeto, com a Dll Inherited ele apresenta o erro abaixo:
Notei tambem que as referencias vem de locais diferecentes:
MicroFour StrataFrameUI = C:\Windows\assembly\GAC_MSIL\MicroFour StrataFrame UI\1.6.0.0MicroFour StrataFrame Inherited UI = C:\Program Files (x86)\Common Files\MicroFourOque pode estar ocorrendo?

By Ivan George Borges - 1/22/2009

Hi Malcon.

Have you checked your StrataFrame Inherited source code and checked if the references are updated to DevEx 8.2?

By Malcon M. Mikami - 1/26/2009

Sim, as referencias estavam certas.

O problema foi resolvido. no computador onde estava instalando o setup havia um dev 8.1.

Removi o dev, e o sistema começou a apontar para a referencias do 8.2.

Nao entendi pq isso aconteceu, ja que o gac serviria para que eu pudesse ter 2 dll de versoes diferentes no meu windows, sem conflitos, famosos "DLL Hell".

Vou estudar um pouco o gac e o assembly do windows para tentar descobrir. Se tiver alguma dica agradeço!.

Abraços