StrataFrame Forum

problem with Object Mapper

http://forum.strataframe.net/Topic27999.aspx

By Fabio Cesar Miguel - 8/18/2010

Good afternoon

Starting the tool object bussines object mapper, an update BussinesObject1.

I receive no error when I do a Build Partial, he simply does not update the component.

I made every step of the video Bussines Object on site of you.

I'm using windows  7. Net 2008 with a table with two fields.
By Ivan George Borges - 8/18/2010

Hi Fabio.

Have you tried rebuilding your solution?

Abraços.

yes, even when I run a partial rebild, I see that the component does not update..
I see that he's not a update, but refreshes

Ivan Boa tarde

Oque acontece é que faço um partial rebild, eu vejo que o componente recebe um rapido refresh , mas o mesmo nao atualiza.

Obrigado

Entendi, mas o que tentei ver se tinha feito é um "Build Solution" na sua solução no Visual Studio.

Para o seu passo-a-passo, acho que seria legal se fizesse o Tutorial que está no help do StrataFrame. Abra em "Application Framework" / "Getting Started" / "Tutorials" / "Creating a WinForms App" e siga item a item. Vai me dando um toque a cada um se precisar. Isto vai te dar uma visão geral bem melhor do que o video. Wink
By Fabio Cesar Miguel - 8/19/2010

Fiz o tutorial passo a passo , mas o problema persiste, ja executei até o visual studio com direitos de administrador.

Ele me diz no Partial build que foi ok, mas não leva nada para o bussinesobject1.

estou lhe enviando algumas imagens para vc analisar.

Muito Obrigado

By Ivan George Borges - 8/19/2010

Opa, você não está olhando na partial class.

No Visual Studio, no Solution Explorer, click no ícone de "Show All Files". Vá então ao seu BusinessObject1 e clique no "+". Abra então o BusinessObject1.Designer.vb. Está tudo aí dentro.

By Fabio Cesar Miguel - 8/19/2010

Ivan Boa Tarde

É que na verdade como ele fica exibindo a mensagem para arrastarmos componentes .

Mas na realidade tive que arrastar o objectbussines1 no maintance form.

Obrigado pela ajuda , podemos fechar esse chamado

By Ivan George Borges - 8/19/2010

Ah sim, o component só irá expor suas propriedades quando instanciado no seu form. Legal que seguiu em frente aí. Qualquer coisa, volte a postar que te ajudamos.

Abraços. Cool