| | | StrataFrame Beginner

Group: Forum Members Last Login: 02/10/2008 2:45:24 PM Posts: 7, Visits: 7 |
| Minha Instalação não conclui. Fica parada na tela registrando asemblies e não termina nunca. |
| | | | 
Advanced StrataFrame User

Group: StrataFrame Users Last Login: Yesterday @ 2:16:04 PM Posts: 703, Visits: 11,233 |
| | Olá Sergio. Por favor, só uma informação. Qual Windows está usando? Vista? Se for, tentou instalar com UAC desligado? Qualquer informação a mais que puder passar pode ajudar. Vamos juntos até conseguir instalar o SF na sua máquina. Abraços. |
| | | | StrataFrame Beginner

| | | | | 

Group: StrataFrame Users Last Login: Yesterday @ 2:16:04 PM Posts: 703, Visits: 11,233 |
| | Hum... no momento em que sua instalação está parando, o que está acontecendo é que o gacutil.exe está tentando instalar os assemblies no GAC. Então, pode ser um problema de permissão para acessar o GAC. O usuário com o qual você está logado tem restrições de permissões de uso? |
| | | | 

| | Outra coisa Sergio, parece que você está fazendo uma reinstalação. Por favor, não sei como foi feita a desinstalação, mas poderia verificar no GAC ( c:\windows\assembly ) se as DLLs do StrataFrame estão lá e excluí-las na mão antes de tentar reinstalar novamente? |

| Ok. isso mesmo. Esse util.exe, quando eu derrubo ele dos servicos, a instalação avança, mas não conclui direito.
Vou tentar o que disse.
Muito grato pela ajuda
Vc conhece a linguagem FoxPro ? Estou usando o StrtaFrame para converter uma aplicacao Fox par .NET |
| | | | 

| | Legal Sergio, me dá um toque se funcionar ou não sua instalação. Quanto ao Fox, só trabalhei com ele da versão 2.5 até a 9.0  Também estamos convertendo aplicações de Fox para .NET Você vai gostar do StrataFrame. |

| Puxa, vou te perturbar demais! eu uso a 9.0, é meu ganha-pão
1 Pergunta: Existe alguma solução no Strata para a Macro-substituição ($) do Fox ?
2 Pergunta: Exite facilidades de manipulação de tabelas? Filtragem de dados de um tabela ou algo parecido com o que temos no fox para trabalhar cursores e tabelas locais ?
Grato |

| Outra coisa, vc está convertendo para Windows Forms, ou Web Forms ?
Eu noto que o forte do StrataFrame é Windows, mas qual o sentido de migrar aplicações de Windows para Windows ?
So para ser .NET ? Eu estava querendo ir para Web , com o ASP.NET
O que vc acha ? |
| |
|
|