| | | StrataFrame Beginner

Group: Forum Members Last Login: 03/20/2008 1:30:33 PM Posts: 22, Visits: 481 |
| | OK... Mas ao instalar a nova versão eu não preciso de uma base só para a instalação do SF, correto..... Eu estou instalando o SF setando o banco de dados do projeto que estou desenvolvendo. Obviamente o banco de dados que me refiro tem toda a estrutura criada que o SF utiliza, como projeto de mensagens e segurança. Ao instalar o SF 1.6.5 o SF atualiza os campos que foram criados na última versão ou deve ser instalado em outro banco de dados e após importado para o banco da de dados onde está sendo desenvolvido o projeto..... Sei que é alguma configuração que estou me batendo por aqui..... Abraço.... |
| | | | 
Advanced StrataFrame User

Group: StrataFrame Users Last Login: Yesterday @ 2:02:58 PM Posts: 644, Visits: 10,954 |
| | Você sempre teve um banco de dados só para o SF. O framework faz uso de um banco de dados que está no seu SQL Server, no qual guarda informações de todos os seus projetos. O nome do banco de dados é StrataFrame. Quando você cria sua aplicação, lógico, você cria o seu banco de dados, com o nome que lhe convém. Porém, o SF estará sempre fazendo uso do banco de dados StrataFrame durante o tempo de desenvolvimento. Quando você instala um update do SF, se houver alteração de alguma tabela do framework, como é o caso desta versão, você deve deixar que se faça o update do banco de dados, e para isto precisa apontar para o banco de dados StrataFrame originalmente instalado. Por isto que pedi para você conferir onde este banco de dados está instalado, ele não tem nada a ver com o banco de dados da sua aplicação. Dá uma checada e me dá um toque. |
| |
|
|