StrataFrame Forum
Home      Members   Calendar   Who's On
Welcome Guest ( Login | Register )

««12

Object MapperExpand / Collapse
Author
StrataFrame Beginner

StrataFrame BeginnerStrataFrame BeginnerStrataFrame BeginnerStrataFrame BeginnerStrataFrame BeginnerStrataFrame BeginnerStrataFrame BeginnerStrataFrame Beginner

Group: Forum Members
Last Login: 03/20/2008 1:30:33 PM
OK...  Mas ao instalar a nova versão eu não preciso de uma base só para a instalação do SF, correto..... Eu estou instalando o SF setando o banco de dados do projeto que estou desenvolvendo.  Obviamente o banco de dados que me refiro tem toda a estrutura criada que o SF utiliza, como projeto de mensagens e segurança.

Ao instalar o SF 1.6.5 o SF atualiza os campos que foram criados na última versão ou deve ser instalado em outro banco de dados e após importado para o banco da de dados onde está sendo desenvolvido o projeto.....  

Sei que é alguma configuração que estou me batendo por aqui.....

Abraço....

Post #14863
Posted 03/13/2008 4:43:03 PM

Advanced StrataFrame User

Advanced StrataFrame UserAdvanced StrataFrame UserAdvanced StrataFrame UserAdvanced StrataFrame UserAdvanced StrataFrame UserAdvanced StrataFrame UserAdvanced StrataFrame UserAdvanced StrataFrame User

Group: StrataFrame Users
Last Login: Yesterday @ 2:02:58 PM
Você sempre teve um banco de dados só para o SF. O framework faz uso de um banco de dados que está no seu SQL Server, no qual guarda informações de todos os seus projetos. O nome do banco de dados é StrataFrame. Quando você cria sua aplicação, lógico, você cria o seu banco de dados, com o nome que lhe convém. Porém, o SF estará sempre fazendo uso do banco de dados StrataFrame durante o tempo de desenvolvimento. Quando você instala um update do SF, se houver alteração de alguma tabela do framework, como é o caso desta versão, você deve deixar que se faça o update do banco de dados, e para isto precisa apontar para o banco de dados StrataFrame originalmente instalado. Por isto que pedi para você conferir onde este banco de dados está instalado, ele não tem nada a ver com o banco de dados da sua aplicação.

Dá uma checada e me dá um toque.

Post #14865
« Prev Topic | Next Topic »

««12

Reading This TopicExpand / Collapse
Active Users: 0 (0 guests, 0 members, 0 anonymous members)
No members currently viewing this topic.
Forum Moderators: Ben Chase, Trent L. Taylor, Steve L. Taylor

PermissionsExpand / Collapse

All times are GMT -6:00, Time now is 4:08pm