Object Mapper

Author
Valdair Ziegler
StrataFrame Beginner (22 reputation)StrataFrame Beginner (22 reputation)StrataFrame Beginner (22 reputation)StrataFrame Beginner (22 reputation)StrataFrame Beginner (22 reputation)StrataFrame Beginner (22 reputation)StrataFrame Beginner (22 reputation)StrataFrame Beginner (22 reputation)StrataFrame Beginner (22 reputation)
Group: Forum Members
OK...  Mas ao instalar a nova versão eu não preciso de uma base só para a instalação do SF, correto..... Eu estou instalando o SF setando o banco de dados do projeto que estou desenvolvendo.  Obviamente o banco de dados que me refiro tem toda a estrutura criada que o SF utiliza, como projeto de mensagens e segurança.

Ao instalar o SF 1.6.5 o SF atualiza os campos que foram criados na última versão ou deve ser instalado em outro banco de dados e após importado para o banco da de dados onde está sendo desenvolvido o projeto.....  

Sei que é alguma configuração que estou me batendo por aqui.....

Abraço....

Ivan George Borges
Ivan George Borges
Strategic Support Team Member (3.5K reputation)Strategic Support Team Member (3.5K reputation)Strategic Support Team Member (3.5K reputation)Strategic Support Team Member (3.5K reputation)Strategic Support Team Member (3.5K reputation)Strategic Support Team Member (3.5K reputation)Strategic Support Team Member (3.5K reputation)Strategic Support Team Member (3.5K reputation)Strategic Support Team Member (3.5K reputation)
Group: StrataFrame MVPs
Você sempre teve um banco de dados só para o SF. O framework faz uso de um banco de dados que está no seu SQL Server, no qual guarda informações de todos os seus projetos. O nome do banco de dados é StrataFrame. Quando você cria sua aplicação, lógico, você cria o seu banco de dados, com o nome que lhe convém. Porém, o SF estará sempre fazendo uso do banco de dados StrataFrame durante o tempo de desenvolvimento. Quando você instala um update do SF, se houver alteração de alguma tabela do framework, como é o caso desta versão, você deve deixar que se faça o update do banco de dados, e para isto precisa apontar para o banco de dados StrataFrame originalmente instalado. Por isto que pedi para você conferir onde este banco de dados está instalado, ele não tem nada a ver com o banco de dados da sua aplicação.

Dá uma checada e me dá um toque.

GO

Merge Selected

Merge into selected topic...

Merge into merge target...

Merge into a specific topic ID...

Similar Topics

Reading This Topic

Login

Explore
Search