Já fiz a alteração do owner manualmente, mas vou fazer a extração do arquivo aqui pra arrumar já!
O atendimento de vocês é muito eficiente!
Abraços
Angela
Oi de novo.
Acho que você entendeu, mas só pra confirmar, copie o EXE após extrair deste arquivo anexado, a sua pasta Program Files\MicroFOur\StrataFrame por cima do já existente lá. Isto já arruma o problema que você encontrou com a importação.
Eles fazem correções mais rápido do que eu consigo traduzir aqui para você!
"They fix things faster than I can translate the solutions for you!"
Caso você não tenha entendido a explicação do Trent, eu vou repetir para você.
Eles estão adicionando isto à lista do que precisa ser alterado, e agradecem pelo alerta.
Enquanto isto, para arrumar aí no seu lado, uma vez que a importação foi feita, click com o botão da direita na tabela, e click Table Properties, e manualmente corriga o Schema, como na figura acima que ele anexou para você. Uma vez corrigido neste ponto, irá funcionar corretamente no deploy. Além disto, você pode ter que fazer o Rebuild Partial para as classes dos BOs uma vez que tenha feito as mudanças, para alterar o schema no BO.
Veja se vai bem deste jeito.
Abraços.
I have added this to the list of items that need to be updated. Thanks for the info.
A quick translation here so you can help as well.
Basically they are saying they have a different owner in their SQL Server database, which is dbaxxx. And when they import the tables with the DDT, the owner goes to dbo.
Then, at run time, they are getting the error above, and wonder if this is the reason.
Criei um profiler no Database Deployment Toolkit... Na base de dados uso um owner (dbaxxx), mas quando eu importo as tabelas o owner volta para o defauld (dbo).
Criei um projeto, fiz toda configuração do Business Object Mapper, criei o form e configurei os campos do business object nos textbox mas quando eu mando executar aparece uma mensagem de erro que segue em anexo.
Isso acontece por que ele tenta buscar na tabela dbaxxx.nometabela mas pelo strataframe ele procura por dbo.nometabela??
Fico no aguardo de um retorno.