Ivan George Borges
|
|
Group: StrataFrame MVPs
Visits: 21K
|
Hey guys, sorry, just got back to the office, was all day out. Ben, He is having a hard time trying to install the trial. First time he did, he says it didn't recognized his SQLServer. He says he isntalled his SQLServer again and tried installing SF afterwards, but still isn't clear to me wether he got it installed properly or not. I asked him if he could post the log file, but he says he can't find it where I told him to. He has just posted something he found in a InstallLog file, which says: An exception ocurred during a try to find installer in the assembly C:\Arquivos de programas\MicroFour\StrataFrame\Assemblies\StrataFrameInstaller.dll. (I translated this, as he got it in Portuguese) Would you have a word of advice I could forward to him?
|
|
|
StrataFrame Team
|
|
Group: StrataFrame Developers
Visits: 2.5K
|
If you need any help with this, Ivan, just give us the jist (in English, though, please ).
|
|
|
Adson Rocha Carmo
|
|
Group: Forum Members
Visits: 11
|
Na primeira vez em que instalei nao foi reconhecido meu sql server, por isso desinstalei o Strata e configurei meu sql server, logo apois reinstalei o Strata ai entao nao tive mas acesso a qualquer instancia do Strata. O arquivo de log que me informou nao esta na pasta referida, encontrei um chamado InstallLog, mostrado abaixo; Instalando o assembly 'C:\Arquivos de programas\MicroFour\StrataFrame\Assemblies\StrataFrameInstaller.dll'. Parâmetros afetados são: logtoconsole = assemblypath = C:\Arquivos de programas\MicroFour\StrataFrame\Assemblies\StrataFrameInstaller.dll logfile = C:\Arquivos de programas\MicroFour\StrataFrame\Assemblies\StrataFrameInstaller.InstallLog Ocorreu uma exceção durante a tentativa de encontrar instaladores no assembly C:\Arquivos de programas\MicroFour\StrataFrame\Assemblies\StrataFrameInstaller.dll. System.Reflection.ReflectionTypeLoadException: Não é possível carregar um ou mais dos tipos solicitados. Recupere a propriedade LoaderExceptions para obter mais informações. Anulando a instalação de C:\Arquivos de programas\MicroFour\StrataFrame\Assemblies\StrataFrameInstaller.dll. Revertendo o assembly 'C:\Arquivos de programas\MicroFour\StrataFrame\Assemblies\StrataFrameInstaller.dll'. Parâmetros afetados são: logtoconsole = assemblypath = C:\Arquivos de programas\MicroFour\StrataFrame\Assemblies\StrataFrameInstaller.dll logfile = C:\Arquivos de programas\MicroFour\StrataFrame\Assemblies\StrataFrameInstaller.InstallLog Ocorreu uma exceção durante a tentativa de encontrar instaladores no assembly C:\Arquivos de programas\MicroFour\StrataFrame\Assemblies\StrataFrameInstaller.dll. System.Reflection.ReflectionTypeLoadException: Não é possível carregar um ou mais dos tipos solicitados. Recupere a propriedade LoaderExceptions para obter mais informações. Anulando a instalação de C:\Arquivos de programas\MicroFour\StrataFrame\Assemblies\StrataFrameInstaller.dll.
|
|
|
Ivan George Borges
|
|
|
Adson, será que você poderia abrir o arquivo log e postar aqui? Você vai achar o arquivo de log em C:\Program Files\Common Files\MicroFour\StrataFrame e terá o nome de StrataFrame_ResultX.log. Isto nos dará uma idéia do que possa estar acontecendo durante sua instalação.
|
|
|
Ivan George Borges
|
|
|
Bom, vou tentar descobrir com estas informações, mas seria mais fácil se você tivesse uma mensagem de erro propriamente dita. Pelo que entendi você já tentou reinstalar desde o início. Só por sugestão, teria como tentar em uma outra máquina? Durante a instalação, seu SQLServer foi encontrado normalmente? Se você tiver um pouco mais de informação, por favor, me passa para eu poder entender melhor o que possa estar acontecendo.
|
|
|
Adson Rocha Carmo
|
|
|
Em todas as instancias do trial ocorre esse esso.
|
|
|
Adson Rocha Carmo
|
|
|
A assinatura do erro é : AppName: databasedtk.exe AppVer: 1.6.0.0 AppStamp:468eca68 ModName: kernel32.dll ModVer: 5.1.2600.3119 ModStamp:46239be5 fDebug: 0 Offset: 00012a5b
|
|
|
Ivan George Borges
|
|
|
Opa, entendi. Você teria como postar a mensagem de erro que está te aparecendo? Ela vai dar uma dica do que possa ser. Ficamos no aguardo.
|
|
|
Adson Rocha Carmo
|
|
|
Ok, trabalho em uma empresa de tecnologia da informação, e estamos querendo testar o trial. De inicio baixei o trial e instalei mas nao consegui que conectasse ao meu sql server 2005, entao desisntalei e reconfigurei o sql server, e ao reinstalar o trail novamente nao obtenho sucesso, pois todos os arquivos que foram instalados nao dao mas acesso - lançam erro. Ja apaguei todos os arquivos do StrataFrame Trial da maquina, e os registro no regedit, tbm utilizando o unistall. Ao reinstalar e tentar abrir algum arquivo ele diz que foi gerado um erro deverá ser fechado.
|
|
|
Ivan George Borges
|
|
|
Hey Adson. I guess you translated this from Portuguese. But in the way it is I can't understand in either language. You can write in Portuguese if you think it will help you. Olá Adson. Eu acho que você traduziu sua mensagem do Português. Mas do jeito que ficou eu não entendi em nenhuma dos dois idiomas. Você pode escrever em Português se achar que vai te ajudar. Abraços.
|
|
|