BrowseDialog - SearchFields - Error

Author
Rogerio Mauri
StrataFrame User (303 reputation)StrataFrame User (303 reputation)StrataFrame User (303 reputation)StrataFrame User (303 reputation)StrataFrame User (303 reputation)StrataFrame User (303 reputation)StrataFrame User (303 reputation)StrataFrame User (303 reputation)StrataFrame User (303 reputation)
Group: StrataFrame Users
Ivan... Boa Tarde...

Necessitarei da sua ajuda aqui, com seu bom inglês.

Observe as imagens do arquivo anexado. Um campo com um Combo BO anexado para pegar apenas os clubes habilitados para o usuário logado carrega os registros na interface de pesquisa (apaguei os dados do TopMost Text/Value para evitar que o filtro desconsidere esse campo na filtragem). No entanto o resultado da pesquisa exibe registros de outros clubes também.

ImagemConfA.jpg = Mostra o BO com Fill personalizado para trazer apenas os clubes habilitados para o usuário logado.

ImagemConfB.jpg = Onde apaguei os valores de TopMost (quero forçar a seleção).

ImagemConfC.jpg = A tela 'General' do campo IdClube configurada.

ImagemConfD.jpg = Todos os campos configurados para a pesquisa.

ImagemA.jpg = Observe que no combo exibe apenas um clube. No resultado da pesquisa, que está ordenado pelo primeiro campo, a coluna IDClube confirma que os registros do clube 1 foram listados.

ImagemB.jpg = Nesta imagem, observe que, no final, estão também os registros de outro clube (IDClube = 2) demonstrando que o módulo não filtrou corretamente os registros.

Aguardo seu retorno.

Rogério Mauri Smile

Attachments
ImagemA.jpg (129 views, 67.00 KB)
ImagemB.jpg (123 views, 62.00 KB)
ImagemConfA.jpg (149 views, 83.00 KB)
ImagemConfB.jpg (122 views, 84.00 KB)
ImagemConfC.jpg (128 views, 83.00 KB)
ImagemConfD.jpg (122 views, 59.00 KB)
GO

Merge Selected

Merge into selected topic...

Merge into merge target...

Merge into a specific topic ID...

Threaded View
Threaded View
Rogerio Mauri - 16 Years Ago
Ivan George Borges - 16 Years Ago
                         Não... Porque na verdade ele desconsidera o conteúdo do índice 0 (veja...
                             Bom Rogério, este BrowseDialogestá em uso com todo o pessoalque usa...
                                 Ivan... Mas é essaa intenção, obrigar o usuário a escolher uma opção...
                                     Um detalhe... Concordo que se eu utilizar a opção "TopMost"o...
                                         Eu sei, entendi isto no início. Por isto que te falei que você deveria...
                                             Ok... Irei verificar outras opções, se é possível, mas fica registrada...
                                                 OK, Rogério. Depois eu vou traduzir sua mensagem e enviar para eles,...
                                                     Ok Ivan... Permanecendo então a funcionalidade atual,o TopMost...
                                                         Ops... Esqueci de algo importante. Obrigado pelo acompanhamento e...
                                                             Ivan... Ainda sobre essa questão. Observe o descritivo do Help sobre...
                                                                 Rogerio, Let me jump in here because I have had a conversation with...
Trent L. Taylor - 16 Years Ago
                                                                     Ok Trent... Então,para finalizar este diálogo, poderia me dar um...
                                                                         [quote][b]Rogerio Mauri (12/18/2008)[/b][hr]Então,para finalizar este...
                                                                             tks...

Similar Topics

Reading This Topic

Login

Explore
Search