Aplicação Completa SF para WebForm


Author
Message
Ana Marina Lemos(1)
Ana Marina Lemos(1)
StrataFrame Beginner (1 reputation)StrataFrame Beginner (1 reputation)StrataFrame Beginner (1 reputation)StrataFrame Beginner (1 reputation)StrataFrame Beginner (1 reputation)StrataFrame Beginner (1 reputation)StrataFrame Beginner (1 reputation)StrataFrame Beginner (1 reputation)StrataFrame Beginner (1 reputation)
Group: Forum Members
Posts: 1, Visits: 2
Olá Pessoal!

Estou desesperada por uma ferramenta para desenvolvimento rápido. Já vi algumas ferramentas do mercado como GASWEB, Maker, etc. E estou com o demo do SF, mas não consigo desenvolver minha primeira aplicação. 
Alguém possui algum tutorial ou manual de como desenvolver aplicações web com o SF.

Abraços,
Att.
Ivan George Borges
Ivan George Borges
Strategic Support Team Member (2.8K reputation)Strategic Support Team Member (2.8K reputation)Strategic Support Team Member (2.8K reputation)Strategic Support Team Member (2.8K reputation)Strategic Support Team Member (2.8K reputation)Strategic Support Team Member (2.8K reputation)Strategic Support Team Member (2.8K reputation)Strategic Support Team Member (2.8K reputation)Strategic Support Team Member (2.8K reputation)
Group: StrataFrame MVPs
Posts: 1.9K, Visits: 21K
Olá Ana.

No help do StrataFrame há um tutorial que lhe mostrará os princípios básicos do framework. Este tutorial é para winforms, porém você terá uma boa idéia de como aproveitar a estrutura do StrataFrame.

Após ter seguido o tutorial, há também um Web Application Sample que vem junto com o framework. Abra e dê uma olhada no mesmo que poderá te ajudar.

Além disto, para suas dúvidas mais específicas, pode utilizar o forum que faremos o possível para responder suas perguntas.

Boa sorte e bem-vinda à comunidade.
GO

Merge Selected

Merge into selected topic...



Merge into merge target...



Merge into a specific topic ID...




Similar Topics

Reading This Topic

Login

Explore
Messages
Mentions
Search