Custom Business Layer Object

Author
Danillo Barbosa
StrataFrame Beginner (2 reputation)StrataFrame Beginner (2 reputation)StrataFrame Beginner (2 reputation)StrataFrame Beginner (2 reputation)StrataFrame Beginner (2 reputation)StrataFrame Beginner (2 reputation)StrataFrame Beginner (2 reputation)StrataFrame Beginner (2 reputation)StrataFrame Beginner (2 reputation)
Group: Forum Members
Olá...

Tenho a necessidade de disponibilizar um objeto do tipo Business Objects na User Interface sem os métodos de acesso a dados (select, insert, update, delete), portanto eu criei uma classe chamada TransferObject que herda a classe BusinessLayer e sobrescrevi os métodos de acesso a dados para não ser apresentados aos programadores.
Para tudo funcionar, isolei os objetos Business Objects em uma camada Web Service para que somente essa camada realize as operações de acesso a dados e em seguida replicar as informações para os objetos Transfer Objects.

Estou com dúvidas se há algo de errado ou que deixei de implementar quando herdei a classe BusinessLayer, pois:
Quando preencho qualquer classe filha de TransferObject com dados (via Web Service) em um projeto WebApplication, não consigo manter as informações em sessão utilizando a classe ApplicationBasePage, e também os controles TextBox da Strata não conseguem apresentar as informações contidas no objeto Transfer Object (DataBind).

Tenho que implementar alguma interface ou reescrever algum método especifico para que minha classe customizada consiga replicar todos os comportamentos de uma classe Business Object genuína na User Interface?  

Obrigado!
Danillo.
GO

Merge Selected

Merge into selected topic...

Merge into merge target...

Merge into a specific topic ID...

Similar Topics

Reading This Topic

Login

Explore
Search