I am from Brazil.
(Alta Vista Translation) Rogério Mauri
I am very confident of a long life for SF. I know the company well, and they are an extremely commited team, so you will be safe here.
As for backwards compatibility, there has never been a problem in that concern, and they know well to support their users.
We are in São Paulo, so, if you think we could help in any way, just let me know.
Abraços.
Olá Rogério.
Eu tenho extrema confiança na longa vida do SF. Eu conheço a empresa muito bem, e eles são um time extremamente empenhado, logo você estará seguro aqui.
Quanto à compatibilidade com versões anteriores, nunca houve um problema neste sentido, e eles são conscientes quanto ao suporte aos seus usuários.
Nós estamos em São Paulo, então, se você precisar de qualquer ajuda, é só me dizer.
Ivan... Já fiz contato com a empresa em São Paulo e me atenderam muito bem. Você poderia me esclarecer como funciona, ou se existe, crítica de licenciamento na aplicação final para nossos usuários construída com o SF. Rogério Mauri
I'm already studying 8 other languages!!!
Não há nehuma taxa de licensiamento para seu usuário final. Suas aplicações poderam ser distribuídas sem necessidade alguma de custos de licensa por parte do StrataFrame. Apenas os seus custos, claro...
For you guys lurking, I said:
No.