Regra número 1: você nunca deveria mudar a conexão de seu StrataFrame Data Store, a não ser que você mova seu banco de dados ou coisa do gênero. Sim, neste banco de dados estará tudo referente ao que você faz em tempo de desenvolvimento. Quando você abre o Role Based Security Editor através do menu do StrataFrame do Visual Studio, ou seja, em tempo de desenvolvimento, tudo o que você cria no seu projeto de segurança é salvo no StrataFrame Data Store.
Agora, quando você vai testar sua aplicação, ou instalar em seu cliente, você precisa fazer o deployment destes dados para o seu banco de dados de teste ou produção. No DDT, você tem ferramentas para importar as estruturas de tabelas de segurança, e para importar no DDT os dados que você tenha criado no seu projeto de segurança para dentro do projeto de deployment. Após ter criado este pacote de instalação, você precisa fazer o Deployment do projeto do DDT para o banco de dados da sua aplicação.
Quando você roda sua aplicação, sua conexão deve ser apontada para o SEU banco de dados, não para o StrataFrame Data Store. como você, neste ponto, já fez o deployment do seu projeto do DDT para o seu banco de dados, todas as tabelas de segurança, bem como os dados que você tenha criado em tempo de desenvolvimento (Permissions, Restrictions, etc) já estarão lá.