Projeto de seguranca nao aparece no Solution Preferences


Author
Message
Ronald W Wolochn
Ronald W Wolochn
StrataFrame Beginner (27 reputation)StrataFrame Beginner (27 reputation)StrataFrame Beginner (27 reputation)StrataFrame Beginner (27 reputation)StrataFrame Beginner (27 reputation)StrataFrame Beginner (27 reputation)StrataFrame Beginner (27 reputation)StrataFrame Beginner (27 reputation)StrataFrame Beginner (27 reputation)
Group: StrataFrame Users
Posts: 15, Visits: 558
Me corrija se estiver errado...

Tenho 2 conexões do StrataFrame design-time components (My Conection, StrataFrame Data Store). Pelo que entendo estas conexoes server para manter os componentes de design do strata frame (Bo, etc).

Quando crio um projeto de segurança, apos ja ter importado todas as tabeals SFS para meu banco de dados, seleciono a conexao  (Myconection) pois as seguranca deve esta no meu bd e nao no bd de design do strata.

Quando faço isso, o solution preferences abre, mas nao mostra meus projetos de seguranca, pois o meu data base esta setado ainda para o Strata Frame Data Store.

Ao mudar o Database Conection para a conexao My Conection , o Solution Preferences nao abre.

Oque pode ser?

Ivan George Borges
Ivan George Borges
Strategic Support Team Member (2.8K reputation)Strategic Support Team Member (2.8K reputation)Strategic Support Team Member (2.8K reputation)Strategic Support Team Member (2.8K reputation)Strategic Support Team Member (2.8K reputation)Strategic Support Team Member (2.8K reputation)Strategic Support Team Member (2.8K reputation)Strategic Support Team Member (2.8K reputation)Strategic Support Team Member (2.8K reputation)
Group: StrataFrame MVPs
Posts: 1.9K, Visits: 21K
Regra número 1: você nunca deveria mudar a conexão de seu StrataFrame Data Store, a não ser que você mova seu banco de dados ou coisa do gênero. Sim, neste banco de dados estará tudo referente ao que você faz em tempo de desenvolvimento. Quando você abre o Role Based Security Editor através do menu do StrataFrame do Visual Studio, ou seja, em tempo de desenvolvimento, tudo o que você cria no seu projeto de segurança é salvo no StrataFrame Data Store.

Agora, quando você vai testar sua aplicação, ou instalar em seu cliente, você precisa fazer o deployment destes dados para o seu banco de dados de teste ou produção. No DDT, você tem ferramentas para importar as estruturas de tabelas de segurança, e para importar no DDT os dados que você tenha criado no seu projeto de segurança para dentro do projeto de deployment. Após ter criado este pacote de instalação, você precisa fazer o Deployment do projeto do DDT para o banco de dados da sua aplicação.

Quando você roda sua aplicação, sua conexão deve ser apontada para o SEU banco de dados, não para o StrataFrame Data Store. como você, neste ponto, já fez o deployment do seu projeto do DDT para o seu banco de dados, todas as tabelas de segurança, bem como os dados que você tenha criado em tempo de desenvolvimento (Permissions, Restrictions, etc) já estarão lá.

GO

Merge Selected

Merge into selected topic...



Merge into merge target...



Merge into a specific topic ID...




Similar Topics

Reading This Topic

Login

Explore
Messages
Mentions
Search