Instalação do Strataframe


Author
Message
Sergio MElo Figueiredo
Sergio MElo Figueiredo
StrataFrame Beginner (29 reputation)StrataFrame Beginner (29 reputation)StrataFrame Beginner (29 reputation)StrataFrame Beginner (29 reputation)StrataFrame Beginner (29 reputation)StrataFrame Beginner (29 reputation)StrataFrame Beginner (29 reputation)StrataFrame Beginner (29 reputation)StrataFrame Beginner (29 reputation)
Group: Forum Members
Posts: 7, Visits: 7
Minha Instalação não conclui. Fica parada na tela registrando asemblies e não termina nunca.

Reply
Ivan George Borges
Ivan George Borges
Strategic Support Team Member (2.9K reputation)Strategic Support Team Member (2.9K reputation)Strategic Support Team Member (2.9K reputation)Strategic Support Team Member (2.9K reputation)Strategic Support Team Member (2.9K reputation)Strategic Support Team Member (2.9K reputation)Strategic Support Team Member (2.9K reputation)Strategic Support Team Member (2.9K reputation)Strategic Support Team Member (2.9K reputation)
Group: StrataFrame MVPs
Posts: 1.9K, Visits: 21K
Ótimo post Rogério! Wink
GO

Merge Selected

Merge into selected topic...



Merge into merge target...



Merge into a specific topic ID...




Threaded View
Threaded View
Sergio MElo Figueiredo - 16 Years Ago
Ivan George Borges - 16 Years Ago
             É o XP Pro.
Sergio MElo Figueiredo - 16 Years Ago
Ivan George Borges - 16 Years Ago
Ivan George Borges - 16 Years Ago
Sergio MElo Figueiredo - 16 Years Ago
                         Legal Sergio, me dá um toque se funcionar ou não sua instalação....
Ivan George Borges - 16 Years Ago
                             Puxa, vou te perturbar demais! eu uso a 9.0, é meu ganha-pão
1...
Sergio MElo Figueiredo - 16 Years Ago
                                 Outra coisa, vc está convertendo para Windows Forms, ou Web Forms ?...
Sergio MElo Figueiredo - 16 Years Ago
                                     [quote]Outra coisa, vc está convertendo para Windows Forms, ou Web...
Ivan George Borges - 16 Years Ago
                                         Muito grato por seus sábios comentários.

Quando eu...
Sergio MElo Figueiredo - 16 Years Ago
                                             Opa, desculpa a demora, passei o dia fora em cliente hoje. Quando...
Ivan George Borges - 16 Years Ago
                                 Fala Sergio! 1 Pergunta: Existe alguma solução no Strata para a...
Ivan George Borges - 16 Years Ago
                                     [quote][b]Ivan George Borges (01/15/2008)[/b][hr]Fala Sergio!...
Rogerio Mauri - 16 Years Ago
                                         Ótimo post Rogério! ;)
Ivan George Borges - 16 Years Ago
                                         Oi, obrigado pelas informações

O Filtro de que estou...
Sergio MElo Figueiredo - 16 Years Ago
                                             Ola Sergio. Dê uma olhada no Help, em "Application Framework...
Ivan George Borges - 16 Years Ago

Similar Topics

Reading This Topic

Login

Explore
Messages
Mentions
Search